level

quarta-feira, 16 de maio de 2012

A missão do signo de peixes

A missão do signo de peixes com a concessão de Deus seu dom é de compreendê-lo com tarefa muito difícil a saber.

Peço-lhe para reunir todas as tristezas do homem e enviá-las para mim. Suas lágrimas serão minhas lágrimas.

A tristeza que você incorporará é o efeito da incompreensão da minha idéia pelo homem.

Mas você lhe dará compaixão para que ele possa tentar novamente. Para esta tarefa, a mais difícil de todas, dou a você o meu maior dom: Você será a única das minhas doze crianças com o poder de Me compreender.

Mas esse dom da compreensão é só para você, Peixes, pois quando você tentar transmiti-lo ao homem ele não o ouvirá.

E Peixes voltou a seu lugar.

Característica: a sensibilidade;

Sua qualidade: a doação;

Seu defeito: tendência a fuga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares