level

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

A missão do signo de Escorpião

A missão do signo de Escorpião para você, dou uma tarefa muito difícil. Você terá a habilidade de conhecer a mente dos homens.

Mas não permito a você que fale sobre o que aprender. Muitas vezes você será magoado pelo que vê e, por causa da dor, se afastará de mim e se esquecerá de que não sou eu, e sim a perversão de minha idéia que está causando sua dor. Você terá tanto do homem que chegará a conhecê-lo como animal, e lutará tanto com seus próprios instintos que perderá seu caminho. Mas, quando você finalmente voltar a mim, Escorpião, eu terei para você o supremo dom do propósito. E Escorpião voltou a seu lugar.

Principal Característica: a profundidade;

Qualidade: conhecimento do ser humano;

Defeito: intensidade excessiva
Tai a dica para melhor conviver com o signo de escorpião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares